segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma Igreja de joelho


Parabéns por essa atitude, a Igreja deve sempre ter essa atitude. orar pelas almas, pelas vidas que estão distante de Deus. "A Igreja dever um hospital e não um tribunal" vivemo tempos trabalhosos, onde tantas pessoas estão sendo destruídas pela falta de amor, de paz, e só Jesus pode proporcionar  a verdadeira paz, o mudo vem roubar,  matar, e destruir, a Igreja precisa ter momentos como esse, orar pelos jovens e famílias, as pessoas precisão de um lugar onde se sinta bem, que sejam cuidada, e não um tribunal para serem jugadas e condenas, mas um lugar onde seja liberta do pecado, da solidão, ter a verdadeira libertação. Deus abençoe essa Igreja.

"Eu creio no poder dos joelhos que se dobram 
Eu creio no poder da oração 
Eu creio no poder das mãos que se levantam 
Eu creio no poder da oração 
Vou levar meus problemas pra Deus 
Entregar meus problemas pra Deus 
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos, 
Pois eu creio no poder da oração 
Eu creio no poder da oração 
Eu creio no poder da brasa viva no altar incenso misturado a oração 
Quando o anjo oferecer, a trombeta vai tocar 
Deus vai mover os céus, a terra a o mar."

Feliz Aniversário!