segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O SENHOR está comigo como um valente terrível.


Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso, tropeçarão os meus perseguidores e não prevalecerão; ficarão mui confundidos; como não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua, que nunca se esquecerá.” Jr 20. 11
Talvez você esteja precisando ouvir está palavra, não sei, talvez não, mas posso te garantir que essa palavra é de Deus e falou profundamente ao meu coração e digo que Deus tem presa em agir, pois ninguém fica impune diante de Dele, quem vive praticando o mal, querendo prejudicar o homem de Deus está mexendo com Deus, e cedo, logo, logo, cairão todos os inimigos.
Então fique firme em Deus, tenha sua consciência tranquila, quem maquina o mal com o próprio mal se arrebentará, saiba que a palavra de Deus nunca voltará vazia. Deus é valente, poderoso em batalha, é general de guerra, ainda que os poderosos da terra se levantem contra te, basta apenas o braço do Senhor para todos caírem.



Oração: Senhor me ensina a confiar em te nas horas da tribulação, mim ajudar suportar os meus inimigos, que eu ame a cada um deles, e sempre retribua o mal com o bem. Eu oro em nome de Jesus.

Feliz Aniversário!