segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia do Evangélico.


O vereador Jairzinho lançou o Dia do Evangélico, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. Tendo em vista uma grande representatividade de evangélicos, em aproximadamente 14% em nosso município, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Vereador Jairzinho, foi autor projeto de Lei do Dia do Evangélico, fixando-o ao calendário do município, para ser comemorado no quarto sábado de setembro, de cada ano.
O Dia do Evangélico, visa além de promover um momento de confraternização e Evangelização no município, gerar uma interação entre as Igrejas Evangélicas de Belo Jardim, a fim de mostrar a toda população belojardinense que a adoração e a Igreja, não se restringem apenas aos templos.
Com muita expectativa para o dia do lançamento do Dia do Evangélico, as Autoridades e os Pastores presentes, falaram a importância deste dia para a população, logo em seguida,para fechar com chave de ouro o lançamento do Dia do Evangélico, o Vereador Jairzinho e a Comissão Organizadora (formada por representantes das igrejas),anunciaram a principal atração deste grande dia, a cantora Jamily, conhecida nacionalmente, pela belíssima voz e canções.
Também estiveram presentes e prestigiando o lançamento do Dia do Evangélico, os Vereadores, Nen Cabeludo e Da Paz; os Secretários, André Rocha e Luis Carlos, Agricultura e Meio Ambiente, e Cultura Turismo e Eventos, respectivamente, os pastores das Igrejas Evangélicas de Belo Jardim.

O Vereador Jairzinho, está de parabéns por idealizar e tornar real de fato, o Dia do Evangélico em nossa cidade, empenhando-se em trazer uma atração de peso e a altura deste primeiro Dia do Evangélico, de muitos outros que irão acontecer em nossa cidade, não restando dúvidas que será um sucesso e ficará para história de Belo Jardim.

Feliz Aniversário!