sábado, 13 de julho de 2013

Orando pela Cidade de Belo Jardim.


"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens." I Tm. 2:1

 
Hoje pela manha enfrente a Prefeitura Municipal de Belo Jardim esteva reunido um grupo de jovens religiosos orando pela cidade de Belo Jardim e os governantes.

Foi um momento curto, mas que louvaram a Deus e depois fizeram um clamor a Deus para que abençoe mais ainda a cidade de Belo Jardim mesmo com toda a chuva  o objetivo foi realizado.
Parabéns a iniciativa desse grupo que estiveram orando pela nossa cidade, obrigado meu Deus.




"Não devemos confiar nos homens, mas no Deus Poderoso que pode nortear para o bem os homens! Precisamos colocar as autoridades no altar do Senhor; são pessoas, são humanos, têm carências, às vezes maiores do que a de seus liderados. Sofrem vexame, solidão, dores, cansaço e muitas vezes frustrações profundas. As autoridades de um modo geral precisam das orações do povo, todas elas – civis, militares e religiosas. Mas a coisa fica pior quando o indivíduo ataca sem razão uma autoridade religiosa; conseqüências dolorosas e até desastrosas, podem acontecer até na família da pessoa injusta. Precisamos orar e não maldizer, não provocar escândalos e inimizades. 
            Deus ouve as orações de seus fiéis. Mais uma vez, vamos usar a Bíblia de Edições Paulinas, em II Crônicas 7:13,14; que diz: “Se eu fechar o céu para que não haja chuva, se eu ordenar ao gafanhoto que devaste o país, se enviar a peste contra o meu povo; se meu povo, o qual é portador do meu nome, se humilhar e orar de modo súplice, se buscar a minha face e se converter de seus caminhos maus, eu atenderei do céu, perdoarei seus pecados e sararei seu país.”(1)

Feliz Aniversário!