quarta-feira, 17 de julho de 2013

Na hora da dor confiem em Deus.

"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13

A vida é cheia de altos e baixos. Muitas coisas que consideramos preciosas podem ser tocadas pela morte, desastre e deterioração. O que temos que é certo? Em quem podemos ter segurança? Aonde achamos o poder para viver vitoriosamente em tempos bons e difíceis? No Senhor que nos dá força! Não podemos jamais deixar de acreditar em Deus, mesmo que a morte queira nos tragar, pois tudo na vida passa, mas o poder de Deus permanece para sempre, aqueles que humilham que não respeitam, um dia enfrentarão circunstancias semelhantes, pois tudo na vida tem um proposito de Deus, então que cada um de nós estejamos sempre na presença de Deus não  importa as circunstancias da vida com Deus somos mais que vencedores, confie sempre em Deus.  


Oração: Ó Senhor Deus, Pai de toda criação, confesso que minha vida e as circunstâncias nas quais tento viver estão além da minha habilidade de controlar. Agradeço-lhe por estar presente para me confortar, proteger, guiar e dar poder para encarar cada situação com confiança e segurança. Pelo fato de o Senhor estar comigo, ó Pastor amoroso, sei que terei tudo que preciso para viver vitoriosamente para o Senhor, até o dia em que vou compartilhar da sua glória junto ao Senhor.

Feliz Aniversário!