terça-feira, 18 de junho de 2013

Visitar os enfermos.

"Senhor afasta os corações perversos da nossa vida."



"Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes, estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? Ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes." Mt. 25:35-40



É lamentável ver tantas pessoas com os corações duro, arrogantes, invejosos, com  tanta maldade e que tem prazer em ver o mal, pisar, humilhar as pessoas. Essas pessoas na verdade são pobres de espírito, não tem Deus no coração, falam que tem, mas seu coração é de pedra. 
Um dia todos nós vamos enfrentar a morte, ou a morte vai nos enfrentar e toda essa maldade no coração não vai construir nada de bom.
Às vezes só porque ganhar um pouquinho a mais acha que é tudo, mas não passa de uma pessoa pobre e sem Deus.

A vida passa tudo passa, mas quem faz o bem sempre será eterno. Faça o bem, Deus é amor.

Feliz Aniversário!