domingo, 9 de junho de 2013

Uma filha que ganhou um lar.


No dia 22 de março de 1996, eu nasci. E Deus com sua imensa bondade e misericórdia, viu que eu  precisava de uma família que me amasse de verdade, alguém que cuidasse de mim por toda minha vida; E no dia que nasci, ganhei o melhor presente que ninguém jamais ganhou, somente eu (HAHA') Ele é lindo, é carinhoso, e é só meu, não troco por nada nem por ninguém.
Olha, meu amor, posso amar outras pessoas, amigos, amigas, namorado. .
Mas você é minha vida e o amor que sinto por você não se compara ao de ninguém.
Me emociono quando falo de você, sinto coisas fortes dentro de mim, que sei que ninguém sente.
Posso não ter o teu sangue correndo em minhas veias, mas tenho o meu enorme amor, que cresce a cada dia que se passa. Isso é o que importa. Eu te amo mtmtmtmtmt.
E parabéeens, hoje é teu dia. (4.4) Hm, tá ficando velhinho né ? k k k k k ; — com Marcio Gomes.

Feliz Aniversário!