sábado, 15 de junho de 2013

Pós-Graduação em História - Obrigado Deus!




 TURMA FINALIZA AS AULAS 
DA PÓS-GRADUAÇÃO.
PARABÉNS.

Obrigado meu Pai por terminar a pós-graduação em História, hoje terminou as aulas, só falta agora o TCC que devo apresentar em Dezembro do ano em curso, para a defesa da monografia cujo tema: “ Fotografias como fonte Histórica.”

Apesar das dificuldades e as humilhações que tenho enfrentado, continuo firme confiando em Deus que nada é em vão, pois tudo está no controle de Deus, com fé em Deus chegará a minha vez, foram 6 anos de desafios de grandes batalhas e ainda tem sido, mas com Deus ao meu lado tudo é possível, agradeço a Deus, a família e a todos que nos conhecem e tem nos ajudado.

Tenho meditado diariamente nesta palavra: E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Rm. 8.28

Obrigado Deus.

Pr. Rogério Vidal

Feliz Aniversário!