terça-feira, 11 de junho de 2013

Partiu mais um funcionário!



Ontem o Hospital amanheceu triste com a partida de mais um funcionário, o nosso querido Daniel José, que há quase doze anos servido a casa com sua dedicação e alegria. Na Ultima  quarta-feira dia 05 de Junho de 2013, por volta das 19:00hs tinha indo jogar seu futebol com os colegas, na quadra do Colégio Agrícola,  mas não sabia ele que seria sua ultima partida. Segundo depoimento dos colegas – Daniel José estava muito bem, e com sua alegria começou a jogar, mas durante o jogo se sentiu muito mal, mais nada que deixasse os colegas tão preocupados, sentiu uma forte dor nas pernas, tentou jogar de novo, mas pediu aos colegas para ir embora, na sua moto próximo a sua residência não conseguir desligar a moto, foi  quando caiu e foi socorrido para o Hospital de Belo Jardim, ao chegar no HJAL todos ficaram triste com a sua situação e logo encaminhado para Caruaru e em seguida para Recife, e infelizmente as noticias não era nada boa, e neste domingo  veio a óbito, o corpo chegou em Belo Jardim ainda no domingo por volta da tarde, e ontem  enterrado as 16:00hs.

Foi muito emocionante sua despedida, os colegas da barrinha estavam presente e os amigos da moto taxi que ele trabalhava também fizeram uma homenagem.

Daniel José, 42 anos.

Apesar de não ser nenhum famoso, ser uma pessoa simples, mas fez parte da historia de transformação da nossa cidade, pois durante 12 anos dedicou sua vida ao Hospital fazendo um ótimo trabalho, que Deus abençoe ricamente sua família seus três filhos. Saudade, DANIEL!

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;” João 11.25

Feliz Aniversário!