quinta-feira, 20 de junho de 2013

O BAIRRO Santo Antônio está clamando.


“O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”
João 10:10

Onde está o povo de Deus para atender o clamor de Santo Antônio, tantas manifestações no Brasil, porque não fazermos uma no Bairro Santo Antônio, contra a opressão do mal. Onde estão os lideres religiosos?  

VEJA AS ULTIMAS NOTICIAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DE BELO JARDIM:

Quarta-feira, 19 de junho de 2013.
PRIMO DO VICE-PREFEITO DE BELO JARDIM SE SUICIDA
Aconteceu na Manhã de Hoje (19/06) por volta das 05h na Rua Joaquim Medeiros no Bairro Santo Antônio - Belo Jardim, Fabio Junior de Carvalho, (Junior Cabeludo) como era conhecido, no ato de desespero, tentou matar a mulher, Juliana e a filhinha de 11 meses e, em seguida, cometeu o suicídio. 
Realmente um fato muito triste, de acordo com informações, Junior ao tentar matar as duas, depois de bater na mulher e na filha, com isso elas desmaiaram, ele pensou que elas estavam mortas e em seguida Junior se golpeou  com uma faca no Pescoço chegando a óbito.

Aconteceu na manhã de hoje (19/06) por volta das 05h na Rua Joaquim Medeiros no Bairro Santo Antônio - Belo Jardim, Fabio Junior de Carvalho, (Junior Cabeludo) como era conhecido, no ato de desespero tentou matar a mulher, Juliana e a Filhinha de 11 meses e, em seguida, cometeu o suicídio. 

Juliana e sua filha foram socorridas para o Hospital de Belo Jardim e estão bem, mais serão encaminhadas para Caruaru por conta das pancadas que Sofreram. Junior era primo do Vice-Prefeito Cristiano e trabalhava com o mesmo.

*Mensagem Publicada no Facebook de Simone Araújo, irmã de Cristiano e do Vereador Nen Cabeludo:
  
*Eu, em nome de toda a minha família, venho expor todo nosso sentimento pela recente perda. Q Deus te coloque em um bom lugar meu primo... Não tenho nem palavras, que besteira vc fez. Descanse em paz