quarta-feira, 12 de junho de 2013

Momento de Amor!


 
 Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Gn. 2: 18

Hoje é comemorado o Dia dos namorados, e não poderíamos deixar uma mensagem de amor para todos os namorados que estão lendo este blogger.
Deus falou em Gêneses: “não é bom que o homem esteja  só” (Gn 2:18) , ninguém nasceu para viver só Deus sempre colocar uma pessoa na 

vida de um homem para ama-la e viver ao seu lado para toda a vida, namoro é uma fase mais linda e fundamental na vida de um casal, podemos dizer que é a base de um prospero e bem sucedido relacionando a dois, para um casamento e constituir um lar, família.


  
Que você viva esse momento maravilhoso e que é uma fase que passa rápido, por isso procure conhecer seu ou sua namorada, procure conversar, passear, viajar, se relacionar com a família, presentear com simples presentes que demonstra a sua intenção que é um relacionamento serio. Que neste Dia dos Namorados cada um dos namorados aproveite esse momento da vida e tudo dê certo no seu namoro.
 

Aos casais aproveite para amar mais e mais ainda sua esposa, seu esposo, a vida é tão curta, não deixe apagar o fogo da paixão, lembre-se do primeiro beijo que deu na amada, a primeira noite de prazer com seu amado. Não lembre apenas neste momento, mas que seja sempre no dia a dia do seu casamento.
A todos os Namorados, e namoradas um Feliz Dia dos Namorados
Pr. Rogério Vidal

 


 "Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."
Lao-Tse






A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.
 
 
 


Ser amado é consumir-se na chama. Amar, é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar.
Rainer Rilke

Feliz Aniversário!