terça-feira, 14 de maio de 2013

Por que não sofreis antes a injustiça?



"Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?" 1 Coríntios 6:7

Em nosso dia-a-dia, passamos por diversas situações onde o senso de justiça e de vingança fala mais alto. Quantas verdades gostaríamos de dizer, e ficam ocultas em nosso coração, muitas vezes se amontoando em mágoas e feridas . E dizer a verdade, muitas vezes, é só para os corajosos, mesmo que para a nossa própria justiça. É aí que entra o ministério de Jesus. O que Jesus nos ensina é que ELE é a nossa justiça. Não podemos convencer a ninguém de idéias e atitudes erradas, mas o Espírito Santo, o nosso amigo, PODE! Não podemos convencer a quem nos fere e prejudica do seu erro, mas Jesus pode, e é ELE quem nos fará justiça, assim que tivermos o seu amor falando mais alto em nós mesmos através do perdão, e aprendamos a negar a nossa vontade. Não é essa a base do Evangelho? Negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus? Que possamos aprender a passar pelo caminho estreito e sermos imitadores de Cristo aqui na Terra, para que um dia nos encontremos com ELE com as mãos limpas!!!

Enviado por: Fernanda Mendonça de Arruda

Oração: Senhor Jesus, Sou grato(a) a Ti pela vida, pelas pessoas que me cercam, e por todas as lições que aprendemos todos os dias. Te agradeço porque o Senhor cuida de cada um individualmente, e a obra em nossas vidas é Tua, Senhor. Só o Senhor pode moldar estes vasos de barro para que possas nos usar! Assim como tenho defeitos, outras pessoas também os tem e peço que as abençoe. Abençoe aqueles que estão me prejudicando e os faça ver a verdade! Me ajude a amá-los e fazer a diferença na vida deles, pois sou teu servo(tua serva). Em nome de Jesus. Amém!

Feliz Aniversário!