segunda-feira, 1 de abril de 2013

OS PASSOS DA IV PASSEATA - CRISTO VIVE!



Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Ef. 3.14

Se colocar de joelho é um gesto de temor e tremor a Deus, é o momento que reconhecemos que estamos diante de um Deus todo-poderoso que criou o céu a terra e tudo que nela existe, a vários momentos na bíblia que mostra situações diferentes quando uma pessoa se dobra diante de Deus. Um dia todo joelho há de se dobrar diante do Senhor Jesus e reconhecê-Lo como Senhor. Graças a Deus, nós que fomos regenerados em Cristo, nós  temos essa certeza.



O nosso Deus é maravilhoso e ama o seu povo, esses dias a Cidade de Belo Jardim foi tremendamente impactada pelas orações, pois a poder na oração, podemos dizer que a IV passeata foi fruto de orações, pois antes de realizar esse evento houve muitas dificuldades, que nunca deixa de existir, mas o povo de Deus é forte, porque Ele é forte, e graças a Deus ocorreu tudo bem.


Veja alguns passos dessa passeata:


1.  O povo de Deus chegando ao local (IRMA), 
Para iniciar a passeata.


2. Os coordenadores, colaboradores e voluntários organizando  o material de consumo para a passeata.

3.  O Trio Elétrico vendo se tudo está em ordem, 
o instrumentos, o som.


4. Os pastores e o Cantor Ermeson 
Augusto se preparando para começar.

5. Agora o povo de Deus se dobra diante do General, todas as Igrejas;  Vale da Benção, Renovada, Monte Sião, Batista, Assembleia de Deus e outras .

"O ser humano precisa descobrir a beleza dos joelhos. Eles   substituem os pés na prática da oração. Quando dobrados, os  joelhos diminuem a altura do que ora e aumenta a altura d’Aquele a quem se ora. É uma reverência aceita por Deus que pode facilitar a  oração e a comunhão com Ele, desde que o espírito também esteja  dobrado."


Feliz Aniversário!