segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deus é fiel!




Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.” Fp. 4.9



Vivemos tempos difíceis em todos os aspectos: Financeiro, Saúde, Emocional em fim, parece que não acaba mais, e o tempo vai deixando a sensação que a tendência é piorar, mas tudo isso talvez seja para entendermos que na verdade não temos controle de nada na vida, por mais que procuremos sermos organizados, que pretenda fazer as coisas corretas, porem sempre surge o inevitável, o imprevisto, que faz parte da vida. A crise bate na sua porta, quem nunca ficou devendo? Quem nunca ficou com catões de credito pendentes? Quem nunca enfrentou problemas que sujem uma a traz da outra, parece que é a síndrome de Jó repete nos nossos dias e não tem muito que fazer a não ser procurar ver como amenizar a situação.



Saiba que embora pareça que não há solução, mas há um Deus maravilhoso que não se esquece dos seus filhos e que é justo e tudo tem um proposito da parte de Dele para seus filhos, nada é permitido além das nossas forças: “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.” I Cor. 10.13. Creia que assim como surge as dificuldades na vida virão sim também à vitória, seja fiel a Deus, fique firme em Deus, tome posse da palavra: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” Fp. 4.13. Saiba que Deus suprirá todas, não algumas, mas todas as vossas necessidades creia nessa palavra e veja a glória de Deus na sua vida.



Oração: Senhor me ajude a ser forte nas tribulações e que não deixe que as dificuldade venham mim afasta de ti, mesmo que no momento não veja uma saída, mas que o Senhor aumente a minha fé para suporta.

Feliz Aniversário!