terça-feira, 19 de março de 2013

Uma das maiores frustrações deste final de século



FAMÍLIA NÃO DESISTA DESSA IDEIA.



“Uma das maiores frustrações deste final de século é a crise que se abate sobre a família. A desagregação da família tira o brilho do progresso, das conquistas e da expansão do conhecimento que nosso século promoveu. Ver a família sendo destruída causa uma dor profunda na consciência dos que levam a vida a sério. O desmoronamento da família coincide com a crise da afetividade. A essência de nossas vivências está nos relacionamentos significativos, especialmente aqueles que se dão no âmbito de vida familiar.” Fonte; http://igrejabatistadaamizade2012.blogspot.com.br/.
Vivemos tempos trabalhosos e a família tem sido o alvo  principal desse século XXI, destruição, ou seja, a família está em crise, onde os  Jornais, TV, em fim mostram diariamente a violência  no lar, à falta de amor, de paz, de comunicação, a falta de tudo, onde deveria ser um local de gozo virou um campo de guerra.


Criança agredida pela mãe:


Abuso Sexual – Pedofilia:


Violência Domestica:



Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gênesis 1:28. Sempre o proposito de Deus foi abençoa a família e que a família seja uma sociedade de crescimento, onde todos sejam felizes, pois família feliz sociedade prospera. Não desista da sua família, ore clame a Deus para que o inimigo não destrua a sua família.

Feliz Aniversário!