terça-feira, 12 de março de 2013

O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.




Muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus, mas quando Deus permite passamos por situações tão  difíceis é porque ele está trabalhando para que nas fraquezas reconhecemos que temos Jesus para nos ajudar, na verdade estamos nos tornando forte em Deus, a corpo literalmente sofre, a fraqueza vem, mas é nessa hora que devemos olhar para Deus e saber que a vitória vem, “Jesus respondeu: —Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!” João 13.7, “Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. ” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.” 2 Co. 12.9
  O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo não era fraco, lembre-se tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o Senhor. Mas ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito a favor do Reino de Deus. E ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência, Deus transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a Ele.

Oração: Querido Pai Celestial, obrigado por todas aquelas vezes em que o Senhor me fortaleceu quando estava sofrendo uma tribulação, deu-me sabedoria na hora da situação difícil ou me capacitou quando enfrentei situações e oportunidades maiores do que a minha habilidade conseguia realizar. Reconheço que o Senhor me salvou pela graça; mas cada dia em que Lhe sirvo sou lembrado de novo de que a sua graça continua a me impulsionar através do meu serviço ao Senhor. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

Feliz Aniversário!