domingo, 17 de março de 2013

O coração do homem planeja...




Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.

Quando realizamos nossos desejos nem sempre é da vontade de Deus, pode ser a misericórdia, a permissão de Deus, no entanto os planos de Deus nunca serão frustrados como esta escrita: ““Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido.” Jó 42.2, ou seja coloque sempre Deus a frente dos seus planos pois tudo vai dá certo, ainda que os homens queiram impedir, mas para Deus nada é impossível, pode achar que não tem mais jeito pelo contrario o operar de Deus ninguém pode impedir, a vitória vem sobre a tua vida e o que Deus prometeu vai cumprir, apenas espere em Deus. “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” Sl. 27.14

Oração: Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Feliz Aniversário!