sábado, 9 de março de 2013

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa."



"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." Atos 16:31

Jesus veio para dá vida e vida em abundancia esta escrito: “eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Jo. 10.10
Muitos graças a Deus já tem entregado sua vida a Deus e toda a sua família tem sido alcançado, mas ainda há muitas famílias sem Jesus, veja o exemplo do Carcereiro que era uma pessoa que não conhecia a Palavra, não ouviu falar de Jesus, e durante um plantão que estava tirando no cárcere teve uma experiência profunda, quando deparou com todas as cadeias abertas logo pensou em se matar, tirar a sua própria vida, mas um homem chamado Paulo que estava preso por questões religiosas, impedi quando falou dizendo para o Carcereiro – Não faça isso, e ele atormentado perguntou - e agora o que faço? E exatamente veio essa palavra: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." E naquela madrugada ouvi uma transformação de vida não só na vida do Carcereiro mais de toda a sua família. Glória a Deus por isso.
Deus quer salva sua família também, mas se não haver arrependimento e conversão na sua vida dificilmente será alcançado sua família, pois Jesus está à porta do seu coração, no entanto quem deve abri-la é você como está escrito: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Ap. 3.20 – Faça isso hoje veras que uma nova vida tereis e toda a família será salva também.
Crer! Que coisa maravilhosa! Crer no evangelho de Jesus Cristo. Crer que Ele nasceu, viveu e morreu para tornar possível a nossa salvação. Crer na graça e no amor de Deus. Crer que a salvação é unicamente pela fé em Jesus. Crer em Jesus como Salvador envolve também reconhecê-Lo como Senhor, aceitar e obedecer de um modo que possamos renunciar diariamente nossa velha natureza, os desejos da carne, para que aja mudança de conduta e transformação do nosso caráter.

Oração: Pai querido, creio com toda certeza, com toda fé possível, que o Senhor me ama, que tem um propósito para minha vida e que tens a salvação para a minha familia. Creio que a vitória está próxima, pois o Senhor nos chamou para nos honrar, e tuas promessas sempre se cumprem na vida daqueles que te amam, pois o Senhor é fiel e não falha nunca. Obrigado Pai. Eu oro em nome de Jesus. Amém.





Feliz Aniversário!